Resumos de Novo Mundo de 24 a 28 de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 24 de agosto
Leopoldina implora para Bonifácio não abandonar seu cargo. Wolfgang conta a Egídio sobre todos os crimes de Greta, que é presa. Anna tem um pesadelo com Thomas. Diara volta para casa. Cosette elogia Licurgo, e Germana se enfurece. Sebastião invade a escola de Anna. Diara afirma a Ferdinando que voltará a ser livre. Chalaça cobra de Sebastião as dívidas que tem com o governo. Germana flagra Cosette agarrando Licurgo e se vinga da atriz durante o espetáculo. Anna tem um mau pressentimento, e Piatã se preocupa. Thomas deixa a igreja e se apressa para voltar à cidade.

Resumo de terça-feira, 25 de agosto
Elvira substitui Cosette no espetáculo. Elvira fica paralisada ao entrar no palco. Diara se emociona ao ver que Wolfgang está consciente. O tempo passa e Elvira anuncia que partirá em turnê com a companhia de teatro. Lurdes e Dalva se encantam pelo novo mordomo e seu irmão gêmeo. Pedro confisca os bens de Sebastião. Diara e Matias são anistiados por Dom Pedro. Peter e Amália se casam. Leopoldina e Pedro trocam declarações de amor. Thomas força Joaquim a escolher entre a vida de Anna e a de Dom Pedro.

Resumo de quarta-feira, 26 de agosto
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de Dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã é o novo pajé dos Tucarés. Hugo se casa com Elvira. Elvira, Hugo e Quinzinho se despedem. Ferdinando conclui sua pesquisa. Sebastião é humilhado em praça pública. Licurgo seduz Germana. Bonifácio se declara para Leopoldina. Thomas é surpreendido por Fred Sem Alma. Dom Pedro e Leopoldina admiram a nova pátria. Anna espera um filho de Joaquim.

Fonte: Resumo de Novela

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️