Resumos de Ouro Verde de 13 a 18 de julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 13 de julho
Bia recebe uma ligação de Jorge. Ele conta que a sequestradora de Madalena é Marlene e que ela trabalha no restaurante de Vera, deixando Bia boquiaberta. Sérgio revela que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança. Vera fica sozinha na sala de interrogatório e se desespera. Mônica continua falando aos jornalistas que a família decidiu vender o BBFF ao fundo europeu.

Resumo de terça-feira, 14 de julho
Salvador e Cláudia conversam sobre o passado. Ele diz que sempre sentiu a presença dela e que não entende como a moça não o abandonou depois das coisas horríveis que lhe disse. Salvador aceita o pedido de namoro de Cláudia e os dois se beijam. Junto à igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio por telefone quando a irmã Dolores, Marlene e Madalena se aproximam. Depois de confirmar que a bebê é mesmo Madalena, o padre faz o sinal combinado e Marlene é rodeada por policiais.

Resumo de quarta-feira, 15 de julho
Bia acorda assustada dizendo a Jorge que sonhou que levaram a filha. Ao constatar que é verdade, tem um ataque de pânico. Mônica atende à ligação do médico de Salvador, que lhe diz que ele teve alta. Ela, então, decide ir buscar o filho. Sérgio investiga as imagens das câmeras de vigilância da rua da casa de Jorge para tentar descobrir quem sequestrou Madalena.

Fonte: Resumo de novelas

Com muito ❤ por go7.site