Resumos de Ouro Verde de 17 a 29 de fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 17 de fevereiro
No restaurante, Jessica agarra Gonçalo para causar ciúmes em Hadja e Catia. Laurentino e Miguel presenciam a cena. Ao falar sobre Jorge, padre Sebastião diz a José que o amor é a melhor cura para o ódio. Judite afirma para Vera que já devolveu o carro que a chefe utilizou para tentar atropelar Bia. Jorge pede que Lúcio o ajude a descobrir o que aconteceu com Bia na noite do acidente.

Resumo de terça-feira, 18 de fevereiro
Miguel pergunta a Paula de onde ela conhece Laurinda, empregada de Rita. Emocionado, Jorge pega a filha no colo pela primeira vez. Antonio recebe Aparecida no apartamento de Bia e Jorge. Na redação, Hadja agride Gonçalo. Lúcio começa as buscas por imagens do atentado de Bia e, com Márcia, chega a conclusão de que o atentado foi premeditado.

Resumo de quarta-feira, 19 de fevereiro
Neném se emociona ao ver Jorge com Madalena no colo. Ela e Thiago conversam sobre sua saúde. Jessica questiona o namoro da filha com Bernardo. Aparecida e Salvador se encontram e conversam sobre a situação deles. Inês e Sol chegam ao hospital para visitar Bia e a filha. A situação de Bia se agrava e a única solução é retirar seu útero. Jorge fica muito abalado ao saber que após a cirurgia a companheira não poderá ter mais filhos.

Resumo de quinta-feira, 20 de fevereiro
Rita se insinua para Otelo e o deixa constrangido. Bia é levada para a sala de cirurgia e se lembra do carro que tentou atropelá-la. Vera recebe uma mensagem e fica muito preocupada. Padre Sebastião questiona Antonio sobre Bernardo ser filho de Miguel. Nas imagens da polícia, Lúcio vê sua irmã, Judite, entrando no carro envolvido no acidente de Bia.

Resumo de sexta-feira, 21 de fevereiro
Vera liga para Miguel e pergunta por Bia. A chefe de cozinha vai até a casa de Jessica atrás de seu irmão e encontra Claudia chorando e com marcas no pulso. Em casa, Lúcio se mostra desesperado por conta do trabalho. Vera se lembra do acidente e se sente culpada pela situação de Bia. Amanda diz a Jorge que a operação de Bia foi um sucesso.

Resumo de sábado, 22 de fevereiro
Jorge e Bia se emocionam com a filha no colo. Lúcio vai ao restaurante de Vera tirar satisfações com Judite. Em crise, Vera procura o padre Sebastião para desabafar sobre a situação de Beatriz. Bia e Jorge ficam em clima de romance. Judite se desespera quando Lúcio fala sobre as imagens em que ela aparece entrando no carro. Ela jura não ter culpa, mas não entrega a chefe.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️