Resumos de Ouro Verde de 22 a 27 de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 22 de junho
Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim procura por Otelo. Pedro se instala na casa de Inês para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás. A inspetora Marta informa a Lúcio que tem autorização para falar com Miguel.

Resumo de terça-feira, 23 de junho
Miguel e Otelo combinam uma cilada para pegar Joaquim, mas o banqueiro é impedido de ir, pois a inspetora aparece para levá-lo para o interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta para Marlene se está disposta a ajudá-la. Mônica informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.

Resumo de quarta-feira, 24 de junho
Marlene diz a Vera que vai no depoimento e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e o convence de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio para trás. Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Os dois se encontram e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que ele nunca vai arranjar provas para prendê-lo. O detetive espanca o banqueiro sem deixar marcas.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️