Resumos de Ouro Verde de 24 a 29 de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 24 de agosto
Miguel acusa Jorge de sempre ter desejado matá-lo, mas o empresário nega, afirmando que apenas queria vê-lo sofrer e que a vida se encarregou de fazer justiça. Sebastião confessa a Lúcio que mentiu sobre a carta de Ramos de Almeida, pois a leu antes de destruir, e afirma que veio entregá-la pela morte de Joaquim. Bia pede a Amanda que perdoe José, mas ela ainda está muito magoada. Miguel avisa Bia que Jorge foi esfregar a doença em sua cara.

Resumo de terça-feira, 25 de agosto
No banco, Jorge acusa Otelo de estar envolvido na morte dos seus pais e de Ramos de Almeida. Otelo nega ter qualquer participação nos crimes, mas Jorge diz ter provas. O empresário revela a Antônio que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Lúcio recusa-se a prender Sebastião, que procura José para lhe contar que foi ele quem matou Joaquim. Tomás pede ajuda a Mônica para que o pai conte a verdade.

Resumo de quarta-feira, 26 de agosto
Otelo procura Miguel para falar sobre as suspeitas de Jorge e eles concluem que é melhor matar o empresário. Sebastião revela a José que assassinou Joaquim. Miguel diz a Otelo que tem certeza que ele e Maria Teresa são os responsáveis pelo envio da coroa de flores. Os dois trocam ameaças.

Fonte: Resumo de Novela

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️