Resumos de Ouro Verde de 24 a 29 de fevereiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 24 de fevereiro
Judite diz a Vera que está sendo acusada por seu irmão, Lúcio, por causa das imagens capturadas por câmeras de segurança. A dona do restaurante demonstra que, se preciso, deixará a cozinheira como culpada. Jorge e Bia conversam sobre a investigação. Joaquim e Paula falam sobre o paradeiro de Laurinda. Miguel se encontra com Gonçalo e fica sabendo que António está vivo.

Resumo de terça-feira, 25 de fevereiro
Bernardo vai até a casa de Cláudia e ela se esquiva do namorado. Em casa, Judite chora desesperada. Antônio e Inês ficam em clima de romance e são surpreendidos com a chegada de Miguel e Gonçalo. Sozinho, Otelo planeja assumir a presidência do banco. Henrique pergunta sobre Miguel para Antônio e Inês, que decidem contar para Jorge sobre a visita do banqueiro.

Resumo de quarta-feira, 26 de fevereiro
Mônica se encontra com Dr. Tiago e comenta sobre Neném já estar no hospital. Salvador diz a Aparecida o que sente por ela. Jorge fica sabendo sobre a ida de Miguel ao seu apartamento. Rita e Sancha discutem por causa de dinheiro. Miguel chega à casa de Rita e conta que Antônio está vivo. Lúcio fica ciente da descoberta de Miguel. Jorge ameaça Gonçalo com uma arma. A polícia chega para prender Judite.

Resumo de quinta-feira, 27 de fevereiro
Lúcio tenta descobrir quem entregou a informação da localização de Antônio para Gonçalo e, em seguida, acusa Inês. Laurentino, com um buquê de flores, se declara para Bia. Sancha liga para Bernardo e diz que o pai está vivo. No hospital, Aparecida conta a Neném que encontrou Laurentino no corredor. Neném confronta Laurentino. Miguel se encontra com Vera.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤ por go7.site