Resumos de Ouro Verde de 31/08 a 05 de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 31 de agosto

A família põe Maria Teresa a par da verdade sobre Otelo, afirmando que ele e Miguel são dois bandidos, cúmplices em todos os crimes supostamente cometidos só pelo banqueiro. Ela fica arrasada com o que ouve e pergunta se os familiares têm alguma ideia do que fazer. Jorge responde que tem uma sugestão.

Resumo de terça-feira, 1º de setembro

Na reunião de acionistas do banco, Maria Teresa anuncia que vendeu a sua parte para Jorge e que ele escolherá o próximo presidente. Jorge decide nomear Antônio, mas Otelo diz que ele não tem o aval do governo para fazer isso. O empresário o desarma afirmando que o banco está numa situação regular. Otelo pergunta a Maria Teresa por que sua própria mãe fez aquilo e ela contrapõe perguntando por que ele escondeu que era um assassino.

Resumo de quarta-feira, 02 de setembro

Miguel aparece no banco e interrompe a conversa de Maria Teresa com Otelo. Maria Teresa acusa os dois de serem assassinos e diz ao banqueiro que ele matou o seu filho, mas Miguel rebate afirmando que contou com a cumplicidade de Otelo. Antônio interrompe a discussão e expulsa os dois dali. Miguel e Otelo começam a brigar no corredor e são levados pela segurança para fora do banco.

Fonte: Resumo de Novela

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site