Resumos de ‘Te Dou a Vida’ de 03 a 07 de janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 3 de janeiro
Irene diz a Ernesto que quer vê-lo e marcam um encontro no hotel de sempre. Pedro diz a Augusto que vai dar entrada nos trâmites do divórcio pois não consegue perdoar Gina. Gina confessa a Pedro que seu pai sofreu o infarto quando descobriu que ele não é o pai do filho que está esperando.

Resumo de terça-feira, 4 de janeiro
Helena telefona para o pai e conta que Ernesto pediu a ela que o convença a aceitar a proposta que lhe fez. Pedro entrega a Gina os documentos do divórcio e pede que assine. Ernesto diz a Helena que está na hora que vivam como marido e mulher e não como se fossem amigos. Nelson pede a Gina que conte a Pedro que Augusto é o pai de seu filho.

Resumo de quarta-feira, 5 de janeiro
A Madre se surpreende ao perceber que dona Isabel recuperou a lucidez. Rosa pede a Samuel que lhe dê a chance de conquista-lo. Ele diz que não pode perdoa-la por ter guardado o segredo de Gina. Pedro conversa com Nelson e pede demissão. Irene diz a Ernesto que Helena não o ama e ela sim é apaixonada por ele. Gabriela ouve a conversa sem ser vista.

Resumo de quinta-feira, 6 de janeiro
Nelson confessa a Augusto que se sente muito mal por não ter lhe dito que ele é o pai do filho que Gina espera. Os ex-funcionários de Nelson decidem abrir uma oficina e convidar Pedro para trabalhar com eles. Gabriela conta para Helena que Irene e Ernesto são amantes.

Resumo de sexta-feira, 7 de janeiro
Irene está com Ernesto em um hotel. Ela não esconde sua irritação e lembra o amante que tem em seu poder arquivos comprometedores que pode usar contra ele. Helena fica sabendo que sua empregada foi ameaçada por Ernesto caso lhe contasse que o viu beijando Irene.

Fonte: Resumo de novelas

Com muito ❤ por go7.site