Resumos de ‘Te Dou a Vida’ de 18 a 22 de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 18 de outubro
Gina está desesperada para recuperar Pedro seja como for e faz o pai acreditar que ela está deprimida. Em Houston, Ernesto tenta controlar Helena. Nelson demite Domingo e ele bebe antes de voltar para a casa. Pedro procura Nelson para pagar todos os gastos com o casamento. Gina pede a Ester que fique do seu lado e tente convencer Pedro a se casar. Ela se nega.

Resumo de terça-feira, 19 de outubro
Domingo bebe demais e passa mal. Pedro justifica a atitude do pai que se sente deprimido por ter perdido o emprego. Augusto diz a Gina que a ama, mas ela o despreza e nega o que aconteceu entre eles. Ernesto quer continuar vivendo em Houston, mas Helena não consegue perdoá-lo. Gina não desiste de tentar reconquistar o amor de Pedro. Pedro consegue um novo trabalho e vende seu carro. A oficina de Nelson Turbina se transforma em um verdadeiro fracasso sem os Garrido. Samuel fala para Rosa que não pretende voltar a ser seu namorado. Samuel e Gabriela descobrem que Andréia nunca viajou. Gina insiste com o pai para que recontrate Pedro, mas ele se nega. Gina toma comprimidos para tentar o suicídio.

Resumo de quarta-feira, 20 de outubro
Nelson encontra a filha inconsciente e a leva para o hospital. Helena tenta convencer Ernesto a que façam terapia de casal, mas ele se nega. Pedro visita Gina no hospital e deixa claro que não pretende voltar com ela. Horácio descobre que Andréia mentiu sobre a viagem. Pedro volta a procurar Nelson para quitar tudo que lhe deve. Gina tenta obrigar o pai a readmitir Pedro, mas ele se nega a voltar.

Resumo de quinta-feira, 21 de outubro
Horácio leva Mônica até sua casa para buscar seus pertences e se surpreende ao encontrar Andréia. Andréia tem uma crise nervosa e insulta Mônica. Horácio convida as filhas para jantar e conversar sobre assuntos de família. Ao chegarem ao apartamento se deparam com Mônica e não escondem o descontentamento. Andréia fica sabendo do jantar e acusa as filhas de traição. Seguindo seus planos, Ernesto demite o diretor e depois informa a Helena que terão que continuar em Houston. Nícolas está triste porque Pedro não responde seus e-mails. Helena acredita que ele usou o menino para se aproximar dela. Depois de fazer um teste de gravidez, Gina se desespera por não ter engravidado de Augusto.

Resumo de sexta-feira, 22 de outubro
Assim que sai o resultado positivo da prova de gravidez, Gina decide que esse filho será de Pedro e não de Augusto. Depois coloca o envelope em um lugar estratégico para que seu pai o encontre. Ernesto quer cancelar a viagem de volta, mas Helena lembra que Nícolas precisa ir ao médico para o acompanhamento do transplante e ele é obrigado a ceder. Andréia gasta muito em comprar e se surpreende quando seu cartão é rejeitado. Gina entra em contato com Pedro e afirma que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele desliga o telefone. Anselmo pede a Pedro que vá buscar sua esposa no aeroporto. Chegando lá ele encontra Nícolas e Helena. O menino corre para abraçá-lo. Quando Nícolas vai ao banheiro, Helena critica Pedro por não responder as mensagens do menino. Pedro lembra que foi ela quem o proibiu e assim ela descobre que Ernesto enviou a mensagem em seu nome. Nelson encontra o resultado do exame e conta para Domingo e Ester que sua filha está grávida.

Fonte: Resumo de Novelas

Com muito ❤ por go7.site