Resumos de Triunfo do Amor, de 28/12 a 1º de janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Resumo de segunda-feira, 28 de dezembro
Max diz ao padre João Paulo que ama Maria Desamparada e não a deixará mesmo que sua mãe se oponha ao relacionamento. Helena, hipócrita, jura para Vitória que nunca enganou Max e quer muito fazê-lo feliz. Eva mostra a Fausto a foto de seus pais e diz que essa é a prova que dona Bernarda os conhecia. Fausto diz que se comprovar que ela os matou pagará muito caro. Helena entra nua no banheiro para seduzir Max. ele a despreza e pede que o deixe em paz. Osvaldo vai até a casa de Linda e constrangido ao encontrar Maria pergunta se ela está sabendo de seu relacionamento com sua amiga. Max chega nesse momento e Naty ajuda Linda e Osvaldo a se esconderem para que ele não os veja. Eva telefona para Vitória e diz que pode considerá-la sua aliada e diz que tem muitas coisas para lhe contar sobre Bernarda. João José volta a dizer a Linda que a ama e quer que ela seja sua esposa. Max diz a Maria Desamparada que decidiu sair de casa e da empresa desua mãe. Max diz a Maria que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e esse é o momento. Surpresa, Maria pergunta se ele pretende competir com sua mãe. Naty aconselha Linda a esquecer Osvaldo e pensar na proposta de João José. Bernarda, hipócrita, diz a João Paulo que vai ajudá-lo a encontrar sua filha.

Resumo de terça-feira, 29 de dezembro
Vitória diz a Antonieta que precisa cuidar muito bem de Maria Madalena e não deixar que Bernarda descubra que está na sua casa. Osvaldo e Vitória voltam a discutir e ele insinua que ela tem um amante. Depois da reconciliação, Osvaldo presenteia Vitória com a pulseira que havia comprado para Linda. Maria Madalena aproveita um momento de descuido e foge da casa de Antonieta. Linda está furiosa por que Osvaldo não voltou a procurá-la. Fernanda está a ponto de corresponder aos beijos de Cruz. João José quer aproveitar que sua mãe organizou um jantar para comemorar o aniversário de Linda, para anunciar a data de seu casamento com ela. Naty diz a Linda que não é justo deixar de ir ao jantar para se encontrar com Osvaldo. Maria vai com Max até a igreja e jura que ele será o único amor de sua vida. Max também jura amor eterno. Vitória, fora de si, esbofeteia Antonieta quando ela conta que Maria aproveitou que estava no banho para fugir. O amante de Maria Madalena quer que ela vá morar com Bernarda para que possam extorquí-la. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que ficará em sua casa sob sua proteção. Depois Bernarda telefona para contar que está com sua filha. Vitória vai buscá-la, mas Maria Madalena a despreza e diz que não quer viver com uma mãe que a abandonou. Vitória enfrenta Bernarda e diz que lutará para recuperar sua filha. Bernarda, em tom de deboche, diz que não se assusta com suas ameaças.

Resumo de quarta-feira, 30 de dezembro
Osvaldo diz a Guilherme que confia em Vitória, mas se incomoda que ela não durma em casa e também se sente incomodado com a insistência de dona Bernarda em dizer que tem provas de que ela o engana. Frederico diz a Fernanda que tem urgência que seus pais o aceitem para que possam se casar. Fernanda diz que ainda não quer se casar porque é muito jovem. Osvaldo diz a Vitória que Guilherme lhe propôs sociedade na compra de um teatro, mas para isso terá que vender suas ações da Casa de Modas. Ela não concorda, os dois discutem e Vitória viaja sozinha a Miami para o desfile. Dona Milagre flagra Linda e Osvaldo se beijando e conta para o filho que, furioso vai pedir explicações a ela. Linda diz a Osvaldo que não continuará com ele se não se divorciar de Vitória. Vitória diz a Helena que se realmente quer reconquistar Max terá que aproveitar a viagem à Miami para envolvê-lo e obrigá-lo a se casar com ela. Max e Maria juram amor eterno. Vitória pede a Oscar que procure Tomásia pois é muito suspeito que tenha ido embora sem se despedir e desconfia que Bernarda tenha feito algo contra ela. Fernanda beija o jardineiro só para debochar dele e humilhá-lo por ser pobre. Eva diz a Vitória que Bernarda está se unindo a Padilha para lhe fazer mal. Bernarda pergunta a Padilha se é verdade que Vitória foi sua amante. Ele diz que foi só um encontro amoroso e que ela tem pavor que o marido descubra. Bernarda diz que vai lhe propor um negócio que será bom para ambos. Padilha diz que os dois compartilham o mesmo ódio por Vitória e será um prazer ser seu aliado.

Fonte: Resumodenovelas

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️