Retomada gradativa celebrações normais da igreja católica deverá iniciar nesta semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A partir desta semana, a igreja Católica de Juara seguindo as diretrizes dos decretos estaduais e municipais, bem como as medidas estabelecidas pelos órgãos de saúde Organização Mundial de Saúde (OMS) e as orientações Diocesanas, no que tange as medidas de proteção e prevenção ao novo Coronavirus (Covid-19) faz tentativa de retorna as celebrações normais de missas em Juara.

De acordo com publicação da Paroquia São José da Igreja Católica, através do pároco, Padre Vagno Aparecido Reato, se tudo correr bem dentro dos limites e os fiéis permanecerem obedecendo as medidas preventivas, há possibilidade da retomada das celebrações normais a partir desta semana.

Para tanto, o pároco, Padre Vagno Aparecido Reato explica que serão necessários continuar fazendo o uso de álcool em gel, uso de máscara facial, bem como manter o distanciamento durante a celebração e evitar aglomeração de pessoas nas portas das igrejas.

Veja abaixo o novo cronograma estabelecido pela igreja:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site