Retorno presencial das aulas na rede pública em Juara cumpre protocolos de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O retorno gradual das aulas presenciais na rede pública de ensino em Juara está sendo dos maiores para os menores, e agora chegou a vez dos alunos de 06 aninhos (1º ano) e 05 aninhos (Pré II).

As aulas estão acontecendo respeitando todo o protocolo de biossegurança e aos poucos a vida vai voltando ao normal para os profissionais e estudantes.

Importante momento para o desenvolvimento do ensino dos alunos; contudo, a segurança de todos os docentes e profissionais é objeto de atenção e está sendo monitorado pelos gestores com muita atenção.

É de suma importância que os pais fiquem atentos também a qualquer sintoma dos pequeninos.

O poder Executivo Municipal é a gestão educacional acreditam que todos juntos venceremos.

Fonte: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site