Reunião nesta terça-feira define chapa para eleição da AAMOR e Casa de Reabilitação João Paulo II de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Desde seu surgimento há 14 anos a frente da presidência da Associação Amigos Moradores de Rua (AAMOR) de Juara e Casa de Reabilitação João Paulo II e hoje com 70 anos, Nadir de Carvalhos Francisco, uma das fundadoras da instituição quer deixar a presidência e dar oportunidade a novas pessoas para dar continuidade aos trabalhos da entidade.

Associação Amigos Moradores de Rua (AAMOR) fica situada em um  loteamento e tem por finalidade acolher pessoas que vivem em situação precária morando nas ruas sem abrigo, onde eles recebem apoio emocional e social, como alimentação, tratamento de saúde, atendimento psicológico e todas as medidas de higiene pessoal.

Já a Casa de Reabilitação João Paulo II que fica situada na Rua Belo Horizonte nº 653, centro de Juara tem o objetivo de dar suporte para as mães gestantes, mulheres vítimas de maus tratos, também aquelas que vêm de outros municípios para visitar filhos detidos, pessoas com problemas de saúde, tanto homem como mulher de toda região do Vale do Arinos e outras regiões que vem para Juara e não tem parentes na cidade, e não tem recursos para pagar hospedagem em hotel. O trabalho das duas entidades são feitas de forma voluntárias por pessoas que disponibilizam de seu tempo para dar atenção ao próximo.

O prazo do mandato da atual diretoria finda dia 16 deste mês, e na noite desta terça-feira, dia 18 de agosto, haverá uma reunião para definir a formação de chapas para concorrer ao novo pleito.

Conforme o edital publicado pela entidade e fixado em órgão púbicos do município, até dia 28 de agosto é o prazo final para concluir todos os procedimentos para eleição da Nova diretoria.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️