Rifa beneficente da Associação Anjos de Quatro Patas de Juara vai sortear 07 prêmios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Associação Anjos de Quatro Patas de Juara, entidade não governamental que acolhe animais (cães e gatos) vítimas de abandono está realizando uma rifa beneficente para angariar recursos para atender esses animais.

O sorteio dos 08 (oito) prêmios estava previsto para acontecer no último sábado, dia 04 de setembro, mas acabou sendo adiado para uma nova data ainda ser comunicada.

Os números da rifa ainda continuam disponíveis e os interessados em contribuir podem adquirir o número no valor de R$ 5,00 entrando em contato na página oficial da entidade no facebook ou com alguns dos membros, conforme disse Lucielene Maciel voluntária da associação.

Os prêmios oferecidos serão:
02 – Caixas de Cerveja Duplo Malte
01- Jogo de Nicho
0 1- Jogo de Toalhas Bordadas
0 1- KIT Tupperware
0 1- Micropigmentação
01 – Peça de Roupa
01 – Travessa Marinex.

Ao todo serão 07 prêmios e todo o valor arrecadado com as vendas da rifa será revertida em prol das atividades da entidade.

Você pode adquirir a rifa com os voluntários da associação ou entrar em contato por meio das redes sociais através da página Anjos de Quatro Patas Juara.

A Associação Anjos de Quatro Patas de Juara continua precisando de pessoas voluntárias para ajudar nos resgates desses animais vítimas de abandono.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site