Ronaldinho manda recado para cuiabanos: “Vamos ajudar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas vezes considerado o melhor jogador do planeta, campeão do mundo com a seleção em 2002, campeão da Champions com o Barcelona em 2006 e campeão da Libertadores com o Atlético-MG em 2013, o bruxo Ronaldinho Gaúcho convocou todo povo mato-grossense a comparecer ao evento ‘Amigos da Solidariedade’, que será realizado no dia 11 de dezembro, no Ginásio Aecim Tocantins.

“Lucas Tilty estamos aí de novo meu parceiro. Fiquei feliz demais pelo convite, vamos que vamos. Já que o intuito é ajudar essa galera toda, então já vamos convocar. Dia 11 de dezembro, aí em Cuiabá, Amigos do Ronaldinho e Lucas Tilty x Amigos do José Aldo e Popó. Valeu galera, vamos todo mundo ajudar e estar juntos, para mim vai ser um prazer estar aí”, disse o ex-jogador nas redes sociais.

Conforme a organização, a entrada no evento será 5 kg de alimentos não perecíveis, que já podem ser trocados na FCell do Shopping 3 Américas, em Cuiabá.

Grande parte do alimento arrecadado será doado para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso (ICEMAT). Outra porcentagem será encaminhada para famílias carentes da região metropolitana de Cuiabá.

Fonte: Reporter MT

Com muito ❤ por go7.site