Rua Rio de Janeiro receberá obra de drenagem para sanar de vez alagamentos, anuncia Ver. Marta Dalpiaz.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Rua Rio de Janeiro em Juara, se tornou uma rua referência em comércio, porém tem um problema crônico de drenagem de água pluvial na parte baixa, causando grande transtornos aos moradores e transeuntes nas épocas das chuvas.

Falando sobre esse assunto, classificou como uma verdadeira “novela” esse problema de alagamento no período de chuvas. Alguns paliativos já foram realizados pelo executivo, mas não solucionaram o problema, porém agora, a líder do prefeito na Câmara, Vereadora Marta Dalpiaz (Republicanos), anuncia que um projeto elaborado pelo setor de Engenharia da Prefeitura, vai licitar e vai fazer uma nova drenagem na rua.

A vereadora Marta Dalpiaz acredita que esse é o caminho para resolver definitivamente o problema, disse.

Existe um projeto de recapeamento de algumas ruas da cidade e entre elas a Rua Rio de Janeiro e por isso é importante que o Executivo realize essa obra antes do recapeamento, ponderou a parlamentar.

Uma nova drenagem será feita no centro da uma rua próxima, onde existe o maior acúmulo de água com mais duas Galerias, que vão se encontrar e vão levar para o Córrego mais abaixo, concluiu a parlamentar.

Marta informou ainda, que esteve no setor de licitação da prefeitura e soube através do pregoeiro Luiz, que ainda nessa semana a licitação será publicada para as empresas que pretendam executá-la.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Noticias com assessoria de imprensa da Camara

Com muito ❤ por go7.site