Saiba a importância de fazer os primeiros tratamentos ao ser contaminados pelo coronavirus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Preocupados em encontrar a melhor forma em busca de orientação aos pacientes que contraem o coronavirus (Covid-19), e com a finalidade de trocarem ideias sobre a variedade de sintomas causados pelo virus, médicos criaram um grupo denominado “Coronavirus Estudos e Tratamentos” compostos por cerca de 30 mil médicos no Brasil.

Em Juara, o médio Dr. Ricardo Felipe Leandro que, assim como os demais tem mostrado grandes preocupações e deixar a população bem orientada sobre os sintomas iniciais da Covid-19, bem como as forma de tratamento, concedeu entrevista a rádio Tucunaré e falou da criação do grupo de médicos no Brasil e sobre os sintomas da doença e como deve ser tratado, e qual objetivo do tratamento precoce para que contrair o coronavirus.

O Dr. Ricardo Felipe Leandro que é medico do Hospital e Maternidade São Lucas de Juara tem atendido inúmeros pacientes com síndrome gripal e pacientes assintomáticos com o coronavirus. Para o médico, o tratamento precoce da doença é essencial para evitar complicações futuras no organismo.

Ele explicou como são os primeiros sintomas da Covid e como o paciente deve agir diante desses sintomas, e ressaltou ainda que cada paciente apresenta um tipo de comportamento, dependendo da imunidade de seu corpo e o estado de saúde, o que também influencia na idade, e principalmente se a pessoa for portadora de doenças crônicas. Os primeiros sintomas são igual de uma gripe e a falta de ar não aparece, mas a complicação maior vem em uma segunda etapa, caso ela não seja tratada com as medidas cabíveis.

Ouça na íntegra a entrevista do médio Dr. Ricardo Felipe Leandro:

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️