Saiba quais são os critérios exigidos para profissionais da educação na Escola Daury Riva em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Como o ano de 2020 foi um ano atípico por conta da pandemia do Covid-19, não foi possível realizar o processo seletivo que acontece durante o ano para ingresso na Escola Estadual Daury Riva em Juara, que é considerada uma escola plena. Por não ser possível realizar esse procedimento, a Seduc publicou a portaria 619/20 que veio com alguns critérios específicos para as escolas plenas de Mato Grosso.

Dirlei Perin, diretor da Escola Daury Riva, ressaltou que o profissional que deseja se inscrever para a escola deve se atentar para o artigo 38, que fala que o candidato deve ter experiência comprovada para trabalhar na escola. A experiência pode ser comprovada por um atestado emitido pela assessoria pedagógica ou pela própria unidade escolar.

Outro artigo importante a ser analisado é o 89 que fala que mesmo que o profissional tenha passado pela escola plena e mesmo assim não apresentou perfil, se tiver algum registro na unidade de ensino de que o profissional não apresentou perfil, então ele está impedido de se candidatar a vaga de professor.

Esse procedimento é válido somente para o processo de atribuição dos professores que estarão em sala de aula, para os outros profissionais como apoio e técnico, não tem esse procedimento.

 

 

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️