Saiba quais são os critérios exigidos para profissionais da educação na Escola Daury Riva em Juara

Como o ano de 2020 foi um ano atípico por conta da pandemia do Covid-19, não foi possível realizar o processo seletivo que acontece durante o ano para ingresso na Escola Estadual Daury Riva em Juara, que é considerada uma escola plena. Por não ser possível realizar esse procedimento, a Seduc publicou a portaria 619/20 que veio com alguns critérios específicos para as escolas plenas de Mato Grosso.

Dirlei Perin, diretor da Escola Daury Riva, ressaltou que o profissional que deseja se inscrever para a escola deve se atentar para o artigo 38, que fala que o candidato deve ter experiência comprovada para trabalhar na escola. A experiência pode ser comprovada por um atestado emitido pela assessoria pedagógica ou pela própria unidade escolar.

Outro artigo importante a ser analisado é o 89 que fala que mesmo que o profissional tenha passado pela escola plena e mesmo assim não apresentou perfil, se tiver algum registro na unidade de ensino de que o profissional não apresentou perfil, então ele está impedido de se candidatar a vaga de professor.

Esse procedimento é válido somente para o processo de atribuição dos professores que estarão em sala de aula, para os outros profissionais como apoio e técnico, não tem esse procedimento.

 

 

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.