Sala de monitoramento da Covid-19 faz balanço das ações preventivas em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A coordenadora da sala de monitoramento da Covid-19, Ádali Cobo fez um balanço de como estão as ações de combate ao coronavrius (Covid 19) em Juara.

Ele explica que, desde o surgimento dos casos do vírus no município, a administração municipal vem seguindo todos os protocolos de segurança, inclusive com encaminhamento de documentos ao comercio local, onde pede a redução de pessoas dentro dos comércios, uso de álcool em gel, distanciamento e uso de máscara facial.

Em 2021 os casos de contaminação no município de Juara mante estável durante 04 semanas, e na semana anterior teve uma queda considerável, as acredita-se que com relaxamento, os casos voltaram a aumentar.

Atualmente existem 08 pacientes internados, porém, todos eles estão estáveis, mas a pandemia ainda não acabou e os cuidados ainda prevalecem, e as ações de combate vêm sendo feitas conforme ressaltou a coordenadora da sala de monitoramento da Covid-19, Ádali Cobo.

Não é momento de abandono da prevenção, e apesar de ser cansativas, as prevenções devem continuar, porque a vacina ainda vai demorar para imunizar todos, então enquanto isso, o melhor remédio continua sendo a prevenção, completou a coordenadora Ádali Cobo.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare