Santos recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Vila Belmiro vai ser palco de Santos e Flamengo, neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmite a partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Santos x Flamengo, às 19h, clique abaixo:

 

As equipes vêm de duelos no meio da semana pela Copa do Brasil e caso superem seus adversários podem ser encontrar nas semifinais da competição. O Peixe levou a pior no primeiro duelo com o Athletico-PR e acabou derrotado por 1 a 0 dentro da Arena da Baixada, em Curitiba.

O técnico Fernando Diniz tem reclamado dos vários jogadores perdidos pelo elenco, como Kaio Jorge, Luan Peres e Alison. Todos recentemente negociados para o exterior. Em compensação, o Santos contratou Diego Tardelli e o meia Augusto Galván. O jovem de 21 anos revelado pelo São Paulo veio por empréstimo do Real Madrid. “Enxergo que posso ajudar na saída de bola e na criação de jogadas”, disse Galván.

Depois de golear o Grêmio por 4 a 0 em Porto Alegre pela Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Gaúcho chegou à marca de 11 vitórias, 1 empate e uma derrota em 13 jogos. O treinador também tem se destacado em recuperar jogadores criticados, como o zagueiro Bruno Viana. “Tem que dar moral, confiança, se eles estão nesse grupo é porque têm qualidade e futebol ninguém desaprende”, comentou Renato.  

No Brasileirão, o Fla tem 28 pontos e ocupa a quinta posição da tabela, com dois jogos a menos. Já o Santos está no 11º lugar com 22 pontos.

Fonte: Agencia Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site