Secretaria de Assistência Social de Juara no combate à violência doméstica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe do CRAS recebeu na noite da última quarta-feira, dia 23 de junho de 2021, o Advogado Igor Felipe Bergamaschi que participou como palestrante do Grupo Reflexivo Reconstruir, onde abordou de forma brilhante e dinâmica o tema “Direitos Humanos e a Lei Maria da Penha”.

Os encontros são conduzidos pelo assistente social Jamilton Nery, pela psicóloga Mayara Franco e do psicólogo Cleberson Franzin e fazem parte do Projeto “Rede de Enfrentamento à Violência doméstica contra a Mulher”, acontecendo na unidade do CRAS com homens que possivelmente se envolveram em alguma situação desse gênero.

O objetivo do trabalho é diminuir os índices de violência doméstica em nosso município, que inclusive aumentaram nesse momento de pandemia.

O projeto conta também com atendimento para mulheres que foram vítimas de violência na unidade do CREAS.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho Cida Félix, reforça que, caso o leitor conheça alguma mulher que sofre violência doméstica ou até mesmo, se você é mulher e está nessa situação, que procure atendimento no CREAS, pois a unidade conta com assistente social e psicóloga que estão ali para prestarem auxilio e apoio vocês”.

Para entrar em contato com o CREAS, basta ligar no número 3556-5466 e conversar com a equipe técnica composta pela assistente social Maria Romana O. da Silva e pela psicóloga Jessyca Grasiely Bespalhok.

Fonte: Diretoria de imprensa de Juara

Com muito ❤ por go7.site