Segmentos comerciais em Juara mantem vendas equilibradas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo com o isolamento social e das medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid 19) que exige o distanciamento das pessoas, uso de mascara facial, e controle para entrada nos estabelecimentos comerciais e permanência dentro dos órgãos públicos, as vendas estão ocorrendo de forma equilibrada nos mais diversos segmentos comerciais em Juara.

Erika Tatiane proprietário no ramo de supermercado ressaltou a nossa reportagem que as vendas caíram, mas está ocorrendo de forma equilibrada e explicou que está seguindo o decreto com todas as medidas preventivas. Ouça a entrevista:

A comerciante Magna Matias do ramo de malharia, disse que houve diminuição nas vendas, mas que mantem o equilibro e pontuou que as medidas de prevenção são essenciais para todos, e mesmo que em Juara não há registro de caso do Covid 19, é importante que se faça a prevenção para que possa impedir que o vírus se prolifere em nossa cidade, e manter boas expectativas é uma das metas de todos, e aos poucos vão se retornando a confiança comercial e econômica.

Ouça a entrevista de Magna Matias:

Já o senhor Gilmar que trabalha no ramo de loja também destacou a importância da prevenção contra o Covid 19 e disse que não houve percas em seu comercio.

Para ele, as medidas preventivas tomadas por parte das autoridades são essenciais, e frisou que a pequena perca financeiro logo no inicio da pandemia foi superada com o pagamento do Auxilio emergencial do governo federal.  Ouça a entrevista do comerciante Gilmar:

 

Fonte: Radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️