“Conferência Mulheres Curadas” em Juara foi realizada com superação de participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste final de semana, a direção da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara realizou a “Conferência Mulheres Curadas”, que reuniu dezenas de mulheres no templo da igreja central.

O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 12 de novembro.

Segundo o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara, esse é um evento que tem marcado muito a vida das mulheres mato grossenses realidade que pode ser constatada também na cidade de Juara.

A finalidade é trabalhar a autoestima das mulheres com pregação de pastores renovados em todo Brasil que traz uma palavra de Deus para confortar os corações dessas mulheres.

Este já é o segundo ano consecutivo que a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira realizou a “Conferência das Mulheres Curadas”de forma tele presencial por questões de prevenção da pandemia do novo coronavirus (Covid-19).

A “Conferência das Mulheres Curadas” acontece a nível estadual tendo Juara incluído nesse projeto que foi aberto para as mulheres evangélicas e não evangélicas, conforme disse o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira em Juara.

Para o presidente, o evento ocorreu dentro do cronograma esperado e superou todas as expectativas em Juara.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site