Chegada das vacinas para segunda dose da CORONAVAC e da OXFORD contra COVID 19 está previsto para esse dia 26 em Juara.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Conforme anunciado pelo governo do estado através da Secretaria de Saúde, a segunda dose de vacinas CORONAVAC contra o covid-19, deve chegar em juara nesse dia 26.

As 24 mil doses da vacina Astrazeneza, de Oxford, já estão sendo distribuídas aos municípios e será aplicada unicamente nos servidores da saúde. Juara deve receber essas doses nesse dia 26.

Essas doses, somadas às vacinas Coronavac já recebidos pelo estado totalizam 29% dos funcionários da saúde imunizados com a primeira dose. Além dos dados de distribuição, o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, informou que mais 11 mil vacinas da desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac .

Embora o Estado tenha divulgado o envio das vacinas, a Secr de Saúde Juara Maisa Figueiredo informou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que não existe oficialmente nenhum informação da chegada dessa vacina para esse dia 26, ate o fechamento dessa matéria.

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde do Estado de MT, essas vacinas da segunda dose foram fabricadas no Brasil no Instituto Butantan.

A vacina chinesa é ministrada em duas doses Juara recebeu vacina para 270 pessoas. A segunda etapa de vacinação ainda não foi divulgada.

Todos os profissionais de saúde em idosos que tomaram a primeira dose, receber a segunda dose. Vídeo com a matéria da assessoria de imprensa do Estado

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️