Segundo autoridades de segurança pública, não houve registro de crimes eleitorais no dia da votação em Juara e região

O pleito eleitoral para escolha de candidatos a vereadores (as) e prefeitos no ocorrido em 15 de novembro de 2020 em Juara e no Vale do Arinos foi considerado tranquilo segundo as autoridades de segurança pública.

No dia da eleição, durante a apuração dos votos, o Juiz eleitoral da Comarca de Juara, Dr. Juliano Hermes da Silva explicou que nenhuma urna apresentou problemas durante a votação e que os eleitores e candidatos souberam se comportar não havendo intervenção nas votações.

A tese do bom andamento do pleito eleitoral também foi confirmada pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes que disse ter contado com 04 guarnições de plantão que percorreram todos os locais de votação durante a eleição, e não constataram nenhuma irregularidade em Juara e região pela qual ele respondeu.

Nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr Carlos Henrique que acompanhou o pleito eleitoral das eleições municipais 2020 em Juara e nos demais municípios da região, também disse a  rádio Tucunaré que nenhum crime eleitoral foi registrado no dia da eleição.

O delegado classificou como um resultado extremamente positivo que traz alegria aos operadores da segurança publica que não registrou crime de ordem eleitoral.

Ouça aqui o áudio do delegado Dr Carlos Henrique :

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.