Senhora juarense que havia desaparecido no último sábado foi encontrada sem vida no Rio Arinos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após 03 (três) dias de muita tensão e desespero de amigos e familiares foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 02 de maio de 2022, o corpo da senhora Cleusa Scheffer que havia desaparecido no último sábado, dia 30 de abril de 2022.

O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio marido, senhor Carlos Scheffer, e estava aproximadamente uns 50 metros do local e no Balneário Lua Bela, estrada da balsa. A policia iniciará investigação para conhecer as circunstancias desse fato.

Um equipe da 14ª Companhia Independente de Bombeiros de Juína comandante pelo sargento Denis esteve no local para fazer os devidos procedimentos, e juntamente com a Polícia Judiciária Civil acompanhado dos agentes funerais fizeram a retirado do corpo da água.

Foi um momento de muita tensão para familiares que acompanhavam o fato e até mesmo para outras pessoas.

O corpo já foi recolhido e está passando por procedimentos conforme são feitos nos casos dessas circunstancias.

O fato

De acordo com informações da família, dona Cleusa Scheffer estava com sério problema de depressão e fazia tratamentos. A bicicleta em que ela estava no dia do desaparecimento foi encontrada em uma localidade as margens do rio Arinos, e dentro da cesta da bicicleta estava o aparelho celular pertencente a vítima. Também foi encontrado no barranco do rio, os chinelos da vítima.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.