Setor de construção civil mantem estabilidade econômica em Juara

Rádio Tucunaré

Mesmo diante de pandemia do Coronavírus noticiado em todo o país e a oscilação na economia brasileira e mundial, a área de construção civil continua mantendo boa estabilidade econômica em Juara com muita procura, conforme ressaltou o construtor Mazaropi que atua há 38 anos nesta área em Juara.

“Nos dias atuais, a procura aumentou mais em relação a 30 anos , e eu ando por vários lugares da cidade e tenho percebido aumento na construção. Apesar de muitos falarem em crises, eu vejo diferente, estamos crescendo a cada dia na área de construção gerando emprego e renda”, acrescentou o construtor Mazzaorpi a Rádio Tucunaré.

Segundo Mazzaropi, essa situação pode estar agregado ao um fator das  pessoas com menos estudos, onde elas tem oportunidade de trabalhar sem um grande currículo, e com isso vem aumentado a cada ano. Para ele, falta oportunidade para as mulheres nesse setor e isso pode ser feito em Juara como já existe nas grandes cidades. Ouça na integra a entrevista do construtor Mazzaorpi:

José Vicente da Silva que trabalha há 25 anos na área de construção também falou com a reportagem da Rádio Tucunaré e acredita que a construção civil tem tido crescimento nos últimos anos.

Ele destacou como exemplo os trabalhos já realizados em diversos municípios da região, e frisou que muitas vezes não consegue atender toda demanda, e isso mostra crescimento nesse setor.

Para ele, a tendência é de crescimento, apesar de sofrer algumas decadências levando em conta a situação em que o Brasil e mundo enfrentam nesse momento, mas a prevenção é que mantenha o equilíbrio e até no final do ano tudo tenha voltado ao normal.

Ouça na integra a entrevista do construtor, José Vicente da Silva:

Fonte: Radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.