SINE tem mais de mil vagas de empregos disponíveis em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Sistema Nacional de Emprego  em Mato Grosso, vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) está ofertando 1.047 vagas de emprego, esta semana.  Sinop lidera o painel com 216 oportunidades, com grande parte das vagas nas áreas de agente administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pedreiro e farmacêutico.

Para os trabalhadores de Lucas do Rio Verde são mais 168 vagas de emprego, sendo 20 vagas para agente de pesquisa. Em Rondonópolis, estão sendo oferecidas 141 vagas nas áreas de auxiliar de limpeza, garçom, mecânico e motorista entregador.

Já Cuiabá e Várzea Grande possuem 66 vagas disponíveis. Para o público em geral são 61 vagas e para Pessoas com Deficiência (PCD) são 5 vagas.

De acordo com a coordenadora do SINE, Simone Koeller, é “preciso fazer o cadastro. Havendo uma vaga que se encaixe no perfil, é necessário imprimir a carta de encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”, explicou a coordenadora.

Além da intermediação da mão-de-obra, o SINE realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Fonte: Só Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site