Somente neste ano de 2021, Sine de Juara já intermediou 43 novas vagas de empregos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As questões relacionadas a vagas de empregos tem sido um dos fatores que mais aparece na imprensa em todo Brasil, mais em algumas vezes, a falta de mão de obra qualificada tem sido maior.

Dados divulgados a nível estadual mostram que muitas empresas têm optado por buscar funcionários através do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Um exemplo está em Mato Grosso, onde as empresas de diversos segmentos estão com 1.646 vagas de emprego disponíveis e buscam o SINE com como aliado para intermediar essas vagas de trabalho.

Atualmente, Mato Grosso possui 28 unidades do Sistema Nacional de Emprego (SINE) que intermedia essas oportunidades aos interessados em retornar ao mercado de trabalho, ou até mesmo conseguir seu primeiro emprego.

Em Juara, por exemplo, a economia vem se mantendo estável em 2021 e o surgimento de vagas têm sido constante, e somente neste ano, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) já ofereceu 43 vagas de emprego através de empresas de diversos segmentos e nas mais diversas áreas de atuação.

Segundo, Vanilza Oliveira, coordenadora da unidade local, a maioria das contratações para essas vagas foram imediatas, o que mostra o fortalecimento do setor econômico e a busca das empresas por pessoas qualificadas ou para o primeiro emprego.

Veja a quantidade de vagas de emprego que foram disponibilizadas em Juara:

Dia 05 de janeiro foram disponibilizadas 18 vagas

Dia 21 de janeiro mais 03 vagas

Dia 02 de fevereiro mais duas vagas

Dia 09 de fevereiro 20 vagas

 

Fonte: Da redação acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️