Suspeito de furtar botijão de gás em residência acaba preso pela PM em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A polícia militar de Juína, prendeu e conduziu até à delegacia de polícia, um homem suspeito de escalar um muro de uma residência e tentar furtar um botijão de gás. O crime aconteceu nesta segunda-feira (19.10) no bairro módulo – 6.

O delegado de polícia civil André Luís Barbosa, falou com o Juína News e ressaltou que a vítima ao chegar em sua residência se deparou com sujeito dentro do quintal tentando furtar um botijão de gás, momento em que ele se assustou e fugiu.

A vítima acionou a polícia militar que de posse das informações repassadas, logrou êxito em encontrar e prender o suspeito, que em seguida foi entregue na delegacia municipal de polícia civil.

Em checagem com as características do suspeito, a polícia civil constatou que o mesmo já possui passagens por outros crimes de furtos na cidade, onde ainda está sendo investigado outros furtos com os mesmos modos operandis de escaladas de muros e paredes.

O suspeito Gabriel Ferreira Da Silva irá responder pelo crime de tentativa de furto qualificado a residência e também por falsidade ideológica por ter tentado usar o nome do irmão durante o registro do boletim de ocorrências.

O suspeito encontra-se preso e a disposição da justiça.

Fonte: juinanews