Suspeitos atiram contra residências e matam cachorro em Juína

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Duas ocorrências de disparo de arma de fogo foram registradas na noite desta segunda-feira, dia 07 de setembro, na cidade de Juína, MT. Os alvos dos suspeitos foram duas residências localizadas nos bairros Palmiteira e São José Operário.

Em uma das ocorrências, no bairro Palmiteira, testemunhas disseram à polícia civil que um homem desceu de um carro e de posse de uma espingarda atirou em direção a casa, e por sorte não havia ninguém no imóvel, no entanto, um dos tiros atingiram um cachorro que morreu. Logo em seguida, o atirador fugiu do local.

No bairro São José Operário, um suspeito atirou em direção a uma residência em que mora um indígena, ninguém foi atingido.

A polícia civil esteve no local e registrou o fato sendo possível visualizar as marcas de tiros efetuados na parede da casa e o cão morto no quintal.

O caso será apurado pela polícia civil de Juína.

Fonte: juinanews

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site