Taxa de matrícula na Escola Militar Tiradentes não será cobrada para pais de baixa renda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O edital para o teste seletivo da Escola Militar Tiradentes em Juara foi aberto e as inscrições terminam na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro. Os pais dos alunos que não tiverem condições de fazer o pagamento das taxas de matrícula estarão isentos.

Tenente coronel Mário, diretor da escola, informou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que os pais de baixa renda devem preencher uma certidão que está em anexo do edital.

Para o ano letivo de 2021 estão abertas 90 vagas para Escola Militar Tiradentes, sendo 60 para o 7º ano, 30 para o 9º ano e uma média de vagas de três alunos para completar as turmas restantes.

No dia da aplicação da prova, que ocorrerá em 4 de dezembro, os candidatos às vagas precisarão seguir o protocolo de prevenção para a não proliferação do contágio do Convid-19. As medidas são: usar a máscara, trazer uma caneta (azul ou preta), além de os alunos terem que chegar com uma hora de antecedência.

Em razão da Pandemia, será feita a aferição de temperatura e a escola disponibilizará o álcool em gel tanto na entrada como dentro das salas de aula.

 

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️