Tenente Coronel, Elvis realizou visitas nas unidades do 8º Comando Regional, entre elas Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa

Com 16 unidades policiais espalhadas na região noroeste de Mato Grosso, o 8º Comando Regional sob a responsabilidade do Comandante, Tenente Cerne PM Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa realizou em 16 de abril deste ano, sua primeira reunião com comandantes das unidades subordinadas a regional.

As unidades pertencentes ao Comando Regional 8º totalizam 16 unidades, sendo elas distribuídas nas 10 cidades da região noroeste do Estado, com Juína, Juara, Colniza, Aripuanã, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Novo Horizonte do Norte, Cotriguaçu, Brasnorte e Juruena.

A reunião, segundo Tenente Cerne PM, Elvis serviu para que os comandantes dessas respectivas unidades pudessem explanar sobre como tem ocorrido o policiamento em suas localidades, as dificuldades e problemas que tem enfrentado diante das situações adversas de combate a criminalidade.

O Tenente Coronel PM Elvis informou que já realizou visitas técnicas em todas as unidades para conhecer e difundir seu plano de comando.

No primeiro contato virtual que teve com os comandantes, ele buscou conhecer os problemas de suas localidades, e posteriormente visitou cada um para traçar algumas ações.

Nesse parâmetro, o comandante geral se reuniu com prefeitos, juízes e lideranças para melhor difundir os planos de trabalho na área de segurança pública que ganha força cada vez mais.

Na solenidade de posse do novo Comandante, Tenente Coronel PM Alex Fontes do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Tenente Elvis destacou que também aposta na continuidade das ações dos trabalhos de segurança pública com a experiência e determinação do novo Comandante.

O 8º Comando Regional está sempre aberto ao diálogo para melhoramento da segurança pública da Polícia Militar em todos os aspectos, e pronto para formar parcerias, pontuou Tenente PM Elvis.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site