Tiro de Guerra 09-005 (TG) completará 25 anos de instalação na cidade de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Tiro de Guerra 09-005 (TG) de Juara comemorará no dia 26 de agosto de 2021 completará 25 anos de instalação no município de Juara, e durante todos esses anos, um total de 1.600 atiradores que se formaram na unidade.

“Foi uma oportunidade de mostrar um pouco daquilo que é o Exército Brasileiro, ministrando instruções sobre civismo, cidadania e passar o que é a vida de um militar e contribuir um pouco com esses jovens, um lado diferente mostrando conhecimento, onde jovens poderão levar isso na sua vida profissional e familiar também, destacou o Subtenente Barreto”, chefe de instrução do TG.

Com chefe de instrução do TG, o Subtenente Barreto destacou a gratidão e alegria em poder celebrar essa data de quase 03 décadas da instituição em Juara, frisou que se até a data do aniversário do Tiro de Guerra, os eventos já estiveram liberados, poderá ser feita uma solenidade para homenagear os jovens atiradores, o TG, Poder público e as autoridades que colaboram para a permanência da instituição em Juara.

No entanto, Barreto disse que como ainda há um grande espaço de tempo, tudo será conversado entre secretária de saúde, gestão municipal, e se houver possibilidade, o evento será feito.

Ele finalizou agradecendo a todos que são solidários e colaboraram com Tiro de Guerra que tem como diretor, o prefeito Carlos Amadeu Sirena.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site