TRE disponibilizará carteira digital para pagamento de alimentação dos mesários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Neste ano, a alimentação dos mesários e colaboradores no dia da eleição municipal pleito de 2020 será fornecida pela Justiça Eleitoral no valor de R$ 40,00 por meio do aplicativo Carteira Digital, onde o recurso será usado em pagamentos com código de barras, através de transferências bancárias, recarga de celular e saques no Banco do Brasil, sem cobrança de tarifas.

O aplicativo já pode ser baixado em smartphones. O download está disponível, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

No dia da eleição, os mesários receberão uma contrassenha/vouchers para poder resgatar o valor referente ao auxílio-alimentação diretamente na sua Carteira bB.

Após a inserção da contrassenha no aplicativo, o valor será disponibilizado na Carteira Digital bB. O mesário terá até o dia 08 de dezembro para o resgate do valor. Porém, depois que o recurso for resgatado, não há prazo para utilização.

O mesário poderá utilizar o recurso em pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil, sem custo de tarifas nas transações.

Felipe Malheiro, chefe do cartório eleitoral de Juara  concedeu entrevista a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias e falou sobre os procedimentos, bem como a contratação dos mesários e todas as medidas de prevenções a serem tomadas no dia da eleição municipal 2020.

Ouça aqui a entrevista de Felipe Malheiro sobre o assunto:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️