Três acidentes de transito foram registados durante este final de semana em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O primeiro acidente aconteceu por volta das 11:30h de sábado, dia 06 de março no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Planeta envolvendo um carro Uno de cor preta e uma moto Honda BIZ 125.

De acordo com informações de populares que estavam no local, o veículo Uno vinha sentido Avenida Planeta para o centro da cidade, quando bateu contra o motociclistas que fazia o contorno na rotatória da Avenida Rio de Janeiro.

Com o impacto da batida, o motociclista caiu e teve ferimentos sendo socorrido por terceiros até a chegada da unidade do Samu onde foi encaminhado para o hospital municipal de Juara.

A Policia Militar não foi acionada e só teve conhecimento do fato quando foi ao hospital municipal e encontrou a vítima. Eles solicitaram que assim que ele fosse liberado pelos médicos que procurasse a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência sobre o acidente.

O segundo acidente aconteceu na rodovia MT 338 próximo da comunidade Água Boa sentido Juara a Novo Horizonte do Norte, e segundo a Polícia Militar, a vítima que pilotava uma motocicleta e estava sob efeito de bebida alcoólica estava saindo de uma estada vicinal da comunidade para entrar na referida rodovia, quando uma carreta que vinha sentido  Novo Horizonte do Norte a Juara bateu no guidão da moto vindo a derrubar a vítima do sexo masculino.

Ele teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital municipal e em seguida liberado e levado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis na forma da lei.

O terceiro acidente foi registrado no Jardim California, onde o piloto da moto Honda Biz vinha na Rua Orival Alves dos Santos preferencial sentido centro da cidade, quando foi atingido por outro motociclista que é menor de idade, e estava pilotando uma moto Honda CG.

De acordo com a Polícia Militar, o menor não respeitou a preferencial e acabou colidindo com o condutor da moto Biz que estava com uma passageira na garupa.

A mulher teve fratura em uma das pernas e foi atingida gravemente no maxilar, e já os dois homens também tiveram ferimentos e foram encaminhados para a unidade médica.