União e Nova Mutum enfrentarão mineiros no mata-mata da Série D; jogos começam no próximo final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O União de Rondonópolis e o Nova Mutum conheceram os adversários na fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. As disputas começam no próximo final de semana, conforme a tabela divulgada hoje pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O União será o primeiro a entrar em campo, contra o Boa Esporte, no próximo sábado (11), às 15h (horário de Brasília). A primeira partida será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A volta será no sábado seguinte (18), às 16h, no estádio Dilzon Mello, em Varginha (MG).

Já o Nova Mutum encara o Uberlândia (MG), no domingo às 16h (horário de Brasília), o Primeiro jogo será no Parque do Sabiá, na cidade mineira. O jogo de volta será no domingo seguinte (19), no mesmo horário, no estádio Valdir Doílio Wons.

Conforme Só Notícias já informou, Nova Mutum e União entraram em campo no último sábado (4) já classificados. As duas equipes, porém, venceram os adversários. O Nova Mutum derrotou o Aparecidense por 1 a 0 e ficou com a segunda colocação do grupo 5. Na mesma chave, o União ficou em terceiro, após vencer o Porto Velho (RO) por 2 a 0.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site