Valentim inicia trabalho tático no Cuiabá visando confronto contra o Luverdense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Alberto Valentim comandou nesta quinta-feira seu terceiro dia de treinamentos como treinador do Cuiabá. Em suas primeiras atividades, ele tem procurado passar aos atletas seus métodos de trabalho e enfatizado a parte técnico-tática da equipe.

“Com muito trabalho, estamos procurando acelerar, ao máximo, esse processo de entendimento dos jogadores para a minha filosofia, e eu também os conhecendo. Perdemos alguns jogadores para o jogo de domingo, com o Elvis, suspenso, e o Paulão, e estamos trabalhando para decidir a equipe e o esquema para o jogo”, declarou Valentim.

A estreia do treinador será no domingo, quando o Cuiabá enfrenta o Luverdense, às 9h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Até lá, ele terá mais duas sessões de atividades para implementar suas ideias, já que o elenco treina na manhã desta sexta e também do sábado.

Na próxima semana, o Cuiabá tem uma partida importante, já que vai enfrentar o 4 de Julho, de Piripiri-PI, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será realizado em Teresina-PI.

Fonte: Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com muito ❤ por go7.site