Vasco busca recuperação na Série B contra Ponte Preta em São Januário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Este domingo (29) é dia de Vasco e Ponte Preta em São Januário. As equipes medem forças pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B, com transmissão da Rádio Nacional, às 16h (horário de Brasília). A narração será de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão de Bruno Mendes.

Acompanhe Vasco x Ponte Preta, às 16h, clique abaixo:

 

Os cariocas estão pressionados e tentam se reabilitar na competição após 3 derrotas consecutivas. O técnico Lisca teve uma semana inteira para treinar o time, mas não vai contar com Rômulo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Morato (expulso na derrota por 2 para o Operário). Leandro Castan e Daniel Amorim  voltaram a treinar com bola, mas ainda não há certeza se poderão ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Com 28 pontos, o Vasco precisa vencer para voltar a se aproximar do G4 da competição.

Fonte: Agência Brasil

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site