Vasco mantém tratativas para contar com zagueiro do Cuiabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Vasco ainda não desistiu da contratação do zagueiro Walber, que está emprestado ao Cuiabá pelo Athletico Paranaense. Desde a semana passada, o Cruz Maltino busca a liberação do jogador. Embora tenha utilizado pouco o atleta, a diretoria e a comissão técnica do Dourado não enxergam com bons olhos a transferência em uma posição carente no elenco.

Segundo divulgado, hoje, pelo portal Globo Esporte, pesa a favor do Vasco a vontade do jogador, que quer defender a Cruz de Malta. Ele também é desejo antigo do técnico Lisca e, por isso, o executivo vascaíno Alexandre Pássaro tem negociado diretamente com o Athletico e tentado convencer a equipe mato-grossense de que São Januário é o caminho mais interessante no momento. O prazo previsto para o fim das tratativas é até o fim da semana.

Walber disputa posição com Paulão, Marllon e Anderson Conceição e não entra em campo desde o dia 28 de abril, quando disputou a semifinal do Campeonato Mato-grossense, contra o Dom Bosco. A avaliação da diretoria e do técnico Jorginho é de que o elenco possui poucos jogadores na posição.

Walber foi o primeiro contratado do Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor iniciou sua carreira no Botafogo-PB, antes de se transferir ao Sport-PE. Passou também pelo Figueirense e foi negociado com o Atlhetico-PR, que o emprestou ao Guarani-SP. Na temporada passada fez 33 jogos pela Série B e três pelo Paulistão.

O contrato de empréstimo de Walber com o Cuiabá vai até o final do ano.

Fonte: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site