Vasco perde para o Avaí e desperdiça chance de encostar no G4 da Série B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Vasco perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), o Cruzmaltino perdeu de 3 a 1 na noite desta segunda-feira pela 23ª rodada.

Com o resultado o time carioca segue estacionado com 32 pontos, longe do G-4. O time catarinense chegou a 37 e encostou no Goiás, que fecha a área nobre da tabela.

O duelo começou com as duas equipes procurando o gol. A partida aberta também era nervosa. Tanto que o técnico Lisca recebeu cartão amarelo com menos de dois minutos. Mas o treinador ficaria ainda mais nervoso aos 12 minutos, quando o Avaí abriu o marcador. Copete deu bela assistência para Getúlio, que driblou o goleiro Vanderlei antes de chutar para o gol vazio.

O time catarinense ainda perdeu uma chance de ampliar aos 23 minutos. Getúlio lançou Bruno Silva, o volante chutou de dentro da área e o goleiro defendeu.

Apesar de ver o Avaí melhor em campo, o Vasco conseguiu o empate aos 26 minutos. Cano recebeu lançamento e rolou para Morato, já com o goleiro batido, empurrar para o fundo da rede. O assistente chegou a marcar impedimento, mas Paulo Roberto Alves Junior, com ajuda do VAR, corretamente confirmou o gol.

Com o empate o Vasco assumiu o controle na reta final do jogo. Foi do Cruzmaltino a última chance de gol antes do intervalo. Léo Jabá recebeu de Morato e chutou, mas o goleiro Gledson fez boa defesa.

Na volta do intervalo o Avaí voltou a ficar em vantagem no placar logo aos três minutos. Edílson cobrou falta, Getúlio escorou de cabeça e Bruno Silva empurrou para o fundo da rede.

O lance deixou o Avaí seguro em campo. Mas o Vasco seguiu pressionando e perdendo algumas chances por conta do nervosismo. Aos 16 minutos Marquinhos Gabriel chutou e Gledson salvou na pequena área. O arqueiro voltaria a salvar o time em cabeçada de Caio Lopes aois 27 minutos. Aso 32 minutos foi a vez de Cano chutar cruzado para fora.

Se o Vasco perdia os gols o Avaí fechou o caixão aos 36 minutos. Em contra-ataque, Copete foi lançado no meio da zaga, penetrou e chutou na trave. Jonathan, que tinha entrado trinta segundos antes, empurrou para a rede. Era o gol do triunfo.

As duas equipes voltam a campo somente na quinta-feira da próxima semana. O Vasco visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h(de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h30(de Brasília), o Avaí vai ao Estádio Baenão, em Belém (PA), medir forças com o Remo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site