Confira casos solucionados pela Prefeitura de pedidos de ouvintes do “Repórter do Povo” da Rádio Tucunaré

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nesta segunda-feira, dia 06 de junho de 2022 foi constatado mais 02 casos solucionados através do ‘Repórter do Povo’ da reportagem da Rádio Tucunaré de Juara.

O trabalho que é de utilidade pública tem a finalidade de ouvir reclamações da população da área urbana e rural de Juara e região, e levar as demandas até o poder Executivo e Legislativo, e ou, autoridades de direito com objetivo de ajudar no desenvolvimento do município e dos municípios, caso seja de outras cidades do Vale do Arinos, encontrando soluções para os problemas.

Com isso, várias ações já foram realizadas através dessas demandas repassadas por moradores de ambas as áreas.

Desta vez, o caso foi a questão de algumas ruas do residencial onde foram abertos valas para colocação de galerias de águas pluviais e a pavimentação asfáltica não havia sido resposta, e com isso, os buracos ficaram expostos e cheio de lama no período das chuvas e poeira ne época da seca.

A reportagem da Rádio Tucunaré do ‘Repórter do Povo’ procurou o supervisor da Concessionária Águas de Juara para saber sobre as procedências, e sua resposta foi de que o proprietário do loteamento seria o responsável pela conclusão do trabalho.

A ação da conclusão do trabalho foi constatada nesta segunda-feira, onde a reportagem da Rádio Tucunaré no local e registrou através de foto a ação positiva.

Outro problema solucionado:

O paciente Paulo Sergio Durce que há vários meses vinha reclamando da falta de medicamentos controlados, o qual ele é usuário, e não estava encontrando medicamento de forma gratuita na secretaria de saúde.

Após repassarmos a informação com o nome do paciente e do medicamento para a secretária municipal de saúde, Maisa Figueiredo providenciou os medicamentos em falta e entregou pessoalmente ao paciente.

Paulo Sergio Durce enviou áudio a Rádio Tucunaré agradecendo pelo atendimento.

Se você tem alguma reclamação de forma construtiva, sugestão e pauta informativa e denúncias ligue no 3556-1316/1478 ou mande mensagem pelo aplicativo whatsapp 9-9908-2948.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.