Coordenação de Juara se prepara para caminhada “Passos Que Salvam” 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A campanha “Passos Que Salvam” que acontece há anos em vários municípios brasileiros, não aconteceu em 2020 em Juara devido a pandemia do Covid-19. Esse evento acontece para chamar a atenção para a necessidade de se detectar precocemente o câncer infanto-juvenil e aumentar as chances de cura.

Patrícia Machado, coordenadora da campanha, relatou que o ano passado foi difícil e as vendas das camisetas e a tradicional caminhada não foi possível de serem realizadas. “Todos esses fatores teve um peso muito grande para o hospital, pois não foi possível receber muitas doações”, pontuou.

Para 2021, os voluntários vão esperar o desfecho da pandemia para que assim possam programar alguma ação. Segundo Patrícia, para esse ano novas camisetas serão confeccionadas em quatro cores diferentes e serão vendidas a partir do mês de fevereiro.

A renda obtida por meio das vendas dos kits é toda revertida para o Hospital do Amor em Barretos, sendo uma campanha de cunho exclusivamente social. Ela foi lançada pelo Hospital do Câncer de Barretos e conta com a participação de vários municípios de diversos estados brasileiros.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️