Vereador, Welington Martins acompanhou e faz avaliação do mini-estradeiro na região do Itapaiúna

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Credito da Foto: Welington Martins

Na semana passada, dia 12 de junho, sábado, o vereador Welington Martins (PSL) acompanhou o prefeito de Juara, Carlos Sirena em um mini-estradeiro realizado por uma equipe de produtores da região de Itapaiuna que saiu  da Praça dos Colonizadores passando pela comunidade ‘Porta do Céu’, estrada de Paranorte e percorreu cerca de 100 km até a estrada de Itapaiuna.

A ação foi muito proveitosa para conhecer a realidade dos moradores e produtores daquela região, porque Juara é um munícipio com uma grande extensão territorial e com percurso de 4.500 km de estradas vicinais.

“Nesse sentido, eu como vereador juntamente com os demais colegas estou tentando ajudar o prefeito, a administração municipal da melhor maneira possível para que possamos resolver essas questões, esses gargalos e oferecer melhores condições de estradas aos nossos produtores para escoar sua produção e com estradas de boa trafegabilidade”, disse o vereador.

Atualmente, segundo parlamentar existe ainda muitos problemas com estradas e pouco maquinários para atender todas as demandas do munícipio, questões que precisam ser solucionadas.

O vereador Welington Martins parabenizou a diretoria da Associação de Produtores da Região do Itapaiúna (APRI) através do presidente Robison Machado, vice-presidente José Ernesto e demais integrantes, proprietários da Madeireira Oeste, Ricardo Bianchini, Antônio Luiz e outros pela iniciativa do mini-estradeiro.

“Esses produtores são pessoas trabalhadoras e dedicas que fomentam a economia do munícipio e querem o bem para todos, e após ouvir as reivindicações deles de conhecer a realidade, o prefeito de Juara, Carlos Sirena se comprometeu em será desviado um trecho da estrada para um trajeto mais reto e com mais facilidade de acesso aos usuários dessas rodovias”, completou vereador Welington Martins.

O vereador destaca ainda que essa estrada é de suma importância, porque é um elo de ligação entre os distritos de Paranorte, região de assentamento até a região da Comunidade do Itapaiúna, e por isso necessita que as reinvindicações sejam resolvidas para atender a demanda da população dessas localidades.

Ele classificou como  louvável a atitude dos produtores e disse que continuará sendo parceiro.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site