Vereadora Marta vai a Cuiabá em busca de soluções para demandas de Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A vereadora Marta Dalpiaz relatou a rádio tucunaré que um dos motivos da sua viagem juntamente com outros vereadores a capital Cuiabá foi para buscar apoio com a deputada Janaína para atuarem junto a Energisa, afim de que melhore a qualidade da energia que está sendo entregue, pois existe oscilação no serviço de entrega de energia causando transtorno a várias empresas.

As atividades industriais e comerciais e inclusive hospitalares, citando como exemplo o Hospital São Lucas que tem o aparelho de Ressonância Magnética, e ouviram dos encarregados da empresa, que essa oscilação foi causada por uma manutenção que fizeram, pois usaram uma outra rede de distribuição. Apesar da explicação, Marta Dalpiaz e os vereadores alegaram que o serviço continuava com problemas.

Outra demanda se refere a pessoas que estão sem documentos de terrenos, de seus lotes e que estavam sem a colocação de energia elétrica e citou a linha João reparar a linha Barbosinha.

Sobre o pagamento de dívidas antigas de iluminação pública, a empresa solicitou, que seja informada a ligação de novas luminárias para não cobrar um retroativo.

Os vereadores que estavam nessa reunião eram: Vereadores Luciano Olivetto, Mônica Costa, Eraldo Markito, Sandy de Paula, José Galvão e Marta Dalpiaz.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site