Viatura da PM capota durante perseguição e “sobe” em carro em VG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Policiais militares perderam o controle da viatura durante uma perseguição a suspeitos em uma motocicleta e acabaram subindo na traseira de um veículo Virtus, estacionado em frente a uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na noite deste domingo (16).

A viatura da Polícia Militar estava em rondas pelas proximidades da Avenida Júlio Campos, quando visualizou uma motocicleta fazendo manobras perigosas na via. Por meio de sinais sonoros e luminosos, a equipe deu ordem de parada que não foi obedecida pelo suspeito, iniciando assim uma perseguição.

Já na entrada do bairro Jardim Glória II, na rua da Bondade, cruzamento com a rua da Glória, uma  caminhonete acabou colidindo na traseira da viatura, que capotou e parou em cima da traseira de um veículo VW Virtus.

O proprietário da caminhonete Amarok fugiu do local após o acidente. Segundo populares, o motorista foi visto jogando uma lata de cerveja para fora do carro.

Os agentes da Guarda Municipal foram acionados para dar apoio ao acidente e registrar o boletim de ocorrência. A caminhonete foi localizada abandonada minutos depois do acidente. O veículo foi apreendido e removido para o Cisc do Parque do Lago.

O motorista do carro Virtus disse que avistou a motocicleta em alta velocidade, foragindo da viatura antes da colisão, mas não conseguiu anotar a placa. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Fonte: FolhaMax

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.