Vídeo que circula na rede social mostra quando a vítima sofre as primeiras facadas de suspeito em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um vídeo começou a circular nos grupos do aplicativo wattsapp que mostra o momento em que a vítima Reinaldo José de Souza é atacado por trás pelo suspeito sem chances de se defender a vítima sofreu mais de 12 facadas e morreu no hospital.

Nas imagens é possível ver que uma mulher na avenida com capacete na mão aguarda Reinaldo com a moto. Na calçada três homens se aproximam e um dos suspeitos fica olhando o momento exato para atacar, quando a vítima chega com a motocicleta o suspeito imediatamente puxa uma arma branca da cintura e vai à direção de Reinaldo e desfere vários golpes contra a vítima, a mulher de Reinaldo ainda tenta tirar o agressor com golpes de capacete, mas é agarrada e impedida por outra pessoa.

A vítima tenta correr, mas é perseguido pelos suspeitos e a câmera não acompanha mais as ações do momento fatídico de domingo dia 09 por volta das 21 horas.

O delgado Albertino Júnior falou que o inquérito já foi aberto para investigar o caso, mas não pôde dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações e que brevemente terá novidades referente ao ocorrido.

 

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️