Virgínia Fonseca entra com ação contra ADR, agência de seu ex

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
MARIANA LUISE BREY SITE METROPOLITANA FM

A influenciadora Virgínia Fonseca entrou com ação trabalhista contra a ADR, agência de seu ex-namorado Rezende. A moça pediu R$ 10 mil de indenização e reconhecimento de que era empregada.

Virgínica já havia quebrado o contrato com a agência há alguns meses, e provavelmente entrou com o processo para não ser responsabilizada pelo rompimento.

Seu noivo, Zé Felipe, se manifestou em defesa da amada. Em seus stories, o cantor respondeu uma pergunta de um seguidor sobre “o que fazer quando descobriu que o ex-patrão roubou sua esposa?”.

A resposta foi direta: “Cuidado para ele não querer ocultar a bosta que ele fez falando que ela é ingrata”. Zé Felipe apagou o story minutos depois.

Thank you for watching

Rezende se pronunciou no Twitter sobre o caso, alegando que não gostaria de se envolver diretamente, e que em breve a agência iria se “posicionar e explicar melhor como tudo vai acontecer”.

Na última segunda-feira (01), Virginia Fonseca alterou o email de publicidade de seu Instagram. A influencer até então é agenciada pela Adr Agência, empresa de seu ex-namorado Pedro Rezende, que também é youtuber e influenciador.

Recentemente, um vídeo no canal do youtuber falando sobre ingratidão foi relacionado a influenciadora.  Já havia boatos de que a moça estaria de saída da Adr, mas ainda não saiu nenhum comunicado oficial.

 

Fonte: MARIANA LUISE BREY SITE METROPOLITANA FM