Virgínia Fonseca passa mal e deixa fãs preocupados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Após finalmente ser pedida em casamento por Zé Felipe em meio a boatos de ter recebido R$ 500 mil de Leonardo para engravidar, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou seus fãs preocupados ao passar mal após acusações de que teria feito inseminação artificial.

Virgínia deixou seus fãs preocupados nesta segunda-feira (09), após ir até seu Instagram e relatar que estava passando muito mal e que, por isso, iria ficar de fora da rede social por algum tempo para repousar e tentar manter seu estado de saúde.

Completando a décima semana de gravidez, a influenciadora relatou estar tendo muito enjoo e, por causa disso, não está conseguindo comer. Virgínia Fonseca ainda deixou seus fãs apreensivos ao dizer que vem sentindo um grande desconforto e que está morrendo de medo do que pode acontecer.

A noiva de Zé Felipe terminou dizendo que, apesar de não estar aguentando, tinha trabalho para fazer e não iria abandonar suas obrigações. Os fãs logo se prontificaram a mandar mensagens positivas à modelo, que recentemente foi acusada por influenciadora de ter relações íntimas com Gusttavo Lima.

Após ir à uma clínica para realizar um ultrassom e postar o local para seus seguidores, Virgínia Fonseca se envolveu em uma confusão por causa dos serviços que a clínica oferecia, que vão desde ultrassonografia até fertilização artificial.

Fonte: MOVIMENTO COUNTRY

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️