Vitaminas e Ivermectina são os campeões de vendas nas farmácias em Juara nos últimos meses.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Medicine, pharmaceutics, health care and people concept. Female taking medications from the shelf. Buyer.

Com o evento da pandemia e as orientações sobre a necessidade das pessoas cuidarem da higiene e de sua imunidade, a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, consultou dois farmacêuticos para conhecer quais o medicamentos mais vendidos desde o início desse ano em Juara.

Segundo Nei da Farmácia, da Nei Drogas, a procura pela vitamina C tem sido o medicamento com mais procura, seguido da vitamina D, depois Zinco e seguindo pelo complexo vitamínico de A a Z evidenciando, que a vitamina e que reuni 5 tipos, que é um complexo.

Além disso Nei ressaltou que a procura pelos medicamentos do protocolo do COVID 19 também possui grande procura.

Nei lembrou, que a sociedade está cada vez mais consciente da necessidade de prevenção contra o CIVID19 e que tem percebido o uso da máscara e álcool e por isso tem notado a mudança de comportamento das pessoas.

O Farmacêutico Luís Rodolfo da Droga Assis, esclareceu que os medicamentos que mais estão sendo vendidos para seus clientes nos últimos meses se referem ao da pandemia.

Segundo o farmacêutico, a Ivermectina ganha disparado de outros medicamentos e ele acredita que também nas demais farmácias deve ser o medicamento mais vendido.

Outros medicamentos de uso cotidiano, como sal de frutas, Anador e ainda os complexos vitamínicos também são bem procurados.

Os suplementos vitamínicos suplementos alimentares como as vitaminas C e complexo B tiveram crescimento muito grande de procura desses produtos relacionados a pandemia e possui uma oferta interessante de produtos para quem procura imunizantes.

 

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site